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Fui pré-aprovado, o que isso significa?

A pré-aprovação é um status momentâneo e variável que perfis aptos a ter crédito liberado caso passem nas etapas seguintes do fluxo de análise. 

Para seguir com a avaliação de crédito, você deve seguir com as etapas de verificação de crédito e verificação de segurança no momento da compra de um produto ou serviço utilizando o Parcelex.

Será feita uma avaliação que considera verificação de identidade, valor do produto e outros fatores de análise

Pré-requisitos para solicitação de crédito

Para solicitar uma avaliação de crédito com a Parcelex, é necessário:

  • Ter mais de 18 anos

  • Dados cadastrais (email, telefone e endereço) atualizados e pertencentes ao mesmo CPF

 

 

Por que meu crédito foi negado?

Entenda as razões que podem indisponibilizar o crédito momentaneamente para cada perfil

A disponibilidade de crédito é resultado da análise de um conjunto de regras – tanto da Parcelex, quanto de nossos parceiros – além de seguir as orientações do Banco Central. Normalmente, a indisponibilidade da oferta de crédito é momentânea.

A pré-aprovação obtida habilita cada pessoa a fazer o pedido em um dos nossos parceiros.

No entanto, existem alguns critérios específicos usados por cada parceiro para liberação de crédito e que só podem ser analisados após o envio dos documentos e/ou da validação de identidade pela selfie.

Pode acontecer do score de crédito estar bom, mas não atingir os critérios de liberação desse varejista/parceiro específico.

Importante
O valor pré-aprovado é válido somente para uma (01) compra e está sujeito à reanálise a qualquer momento.

 

 

Confira abaixo algumas razões possíveis para indisponibilidade de crédito

Dados de cadastro

  • Dados cruzados: as informações cadastradas não pertencem à mesma pessoa
  • Dados inválidos: as informações cadastradas não estão no formato correto
    • DDD
      Digite apenas dois números, não inclua o zero nem parênteses.
      Exemplo: se o seu telefone é de São Paulo, insira 11 ao invés de (011)
    • Telefone
      Digite apenas números – sem traços, pontos ou hífens.
      Exemplo: 11999999999 ao invés de 011 9 999-99-99
    • Email
      Siga o formato [email protected].
      Utilize o identificador, inclua o @ e depois o domínio.
      Exemplo: [email protected] no qual 'atendimento' é o identificador, e 'parcelex.com.br' é o domínio.
    • CPF
      Digite apenas números – sem traços, pontos ou hífens.
      Exemplo: 04297984991 ao invés de 042.979.849-91
    • CEP
      Digite apenas números – sem traços, pontos ou hífens.
      Exemplo: 22440035 ao invés de 22440-035